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Melhore o atendimento do seu e-commerce com o WhatsApp
31-10-2018 11:13

Melhore o atendimento do seu e-commerce com o WhatsApp

O WhatsApp é, sem dúvida, um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros no dia-a-dia.

Repare quantas vezes ao dia, você, envia e recebe mensagens através desse canal. Muitas vezes não é? Se todos estão diariamente online nessa ferramenta é indispensável que sua empresa tenha uma sólida presença e estreite os laços com seu cliente através dela.

Para o cliente é muito mais cômodo usar um aplicativo que ele já domina e já usa para realizar outras tarefas do que você impor a ele outras formas de contato (como por exemplo acessar seu site e conversar pelo chat nativo da sua plataforma).

O segredo para um atendimento ao cliente de sucesso é: esteja presente onde seu cliente está. Facilite as coisas.

A versão empresarial (business) do aplicativo e foi desenvolvida para atender as necessidades de uma pequena empresa. Seu objetivo é facilita a interação com os clientes, fornecendo ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens.

Atualmente o aplicativo conta apenas com uma versão para dispositivos Android que você pode clicar aqui e baixar. Em breve também teremos uma versão para usuários de iPhone.

Entenda como funciona a versão business do aplicativo e conheça suas funções exclusivas:   

  • Perfil Empresarial: Ajude os clientes com informações úteis, como por exemplo, uma descrição comercial, e-mail, endereço físico e website.  
  • Ferramentas de Mensagens: Economize tempo com ferramentas de mensagens inteligentes -respostas rápidas para as perguntas mais freqüentes, mensagens de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes e as mensagens de ausência para que seus clientes saibam quando você estiver ocupado.
  • Estatísticas de Mensagens: Analise de métricas simples, como por exemplo o número de mensagens que foram lidas, e entender o que está funcionando para sua empresa.
  • WhatsApp Web: Envie e receba mensagens com o WhatsApp Business usando seu computador.  
  • Tipo de Conta: As pessoas saberão que estão se comunicando com uma empresa, pois você será listado como uma conta comercial. Com o passar do tempo, algumas empresas terão Contas Confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

Recursos exclusivos:

Etiquetas: Organize seus contatos ou conversas utilizando etiquetas para que você possa encontrá-los facilmente.

Etiquetas: Organize seus contatos ou conversas utilizando etiquetas para que você possa encontrá-los facilmente.

Respostas Rápidas: Com a ferramenta de Respostas Rápidas, você pode salvar as mensagens que enviar com frequência, e reutilizá-las para responder as perguntas mais comuns que sua empresa receber sem demora.

Respostas Rápidas Whatsapp

 Mensagens Automatizadas: Defina uma mensagem de ausência para quando não conseguir responder aos seus clientes, assim eles são informados sobre quando receberão uma resposta. Você também pode criar uma mensagem de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes.

Mensagens Automatizadas Whatsapp

Estatísticas do fluxo de mensagens: Tenha acesso a métricas importantes, como o número de mensagens enviadas com sucesso, entregues e lidas.

Estatísticas do fluxo de mensagens Whatsapp

E ai, gostou? Clique aqui, baixe agora e comece a usar.

Boas vendas! :)

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